logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

Home Office: conheça suas vantagens e desvantagens

Home Office: conheça suas vantagens e desvantagens

Trabalhar em casa é o sonho de muitas pessoas. No entanto, existem outras que abominam a ideia. Você sabe quais as vantagens e desvantagens de trabalhar Home Office? Então, confira os prós e contras que separamos e entenda se você se encaixa ou não nessa categoria.

Vantagens do Home Office

Será que existem tantas vantagens assim? Primeiramente, dentre as vantagens de trabalhar em casa podemos começar, pela facilidade em não precisar se deslocar até o trabalho. Em grandes cidades, esse trajeto acaba sendo muito tortuoso para alguns funcionários. Em determinados casos, o funcionário precisa acordar mais cedo que o normal e isso faz com que ele não seja totalmente produtivo. Além, é claro, dos riscos que implicam nesse trajeto. Assaltos, acidentes e catástrofes acontecem todos os dias. Uma outra vantagem é o conforto. Em casa, você pode trabalhar até de pijama. Em dias de chuva e frio o conforto é ainda maior. Aliás, você faz o seu tempo e o seu descanso. E, finalmente, evitar o barulho de um ambiente de trabalho também é um ponto positivo. Você não ficará se distraindo com conversas paralelas, pois muitas pessoas trabalham melhor no silêncio.

E as desvantagens?

Entretanto, assim como tudo na vida, existe sempre o outro lado. Em casa você não encontrará outras pessoas. Isso pode deixar algumas pessoas tristes e deprimidas. Embora exista a possibilidade de realizar interações através de chamadas de vídeo, não é a mesma coisa que dar uma pausa no trabalho e trocar uma ideia sobre a nova série da moda com o seu colega. E, também, apesar do conforto e da possibilidade de fazer seu próprio horário, é preciso ter muita disciplina. Essa é a uma palavra que deve caminhar lado a lado com o termo Home Office. Sem disciplina e muita organização, você poderá se perder nos prazos e não executar um trabalho bem feito. Estar em casa não significa que você pode fazer várias pausas ou procrastinar. Pense que, apesar de estar em casa, você ainda está trabalhando como se estivesse no seu ambiente de trabalho. E, para finalizar, faça exercícios! Nem que seja uma volta na quadra. Ficar muito tempo parado em casa, pode causar problemas de saúde. Por isso, cuide para não passar o dia inteiro sentado em casa. Em resumo, mantenha uma rotina!

 

 

Nenhum Comentário

Desculpe, o formulário de comentários está desativado neste momento.