logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

ER Sistemas projeta expansão do ER Clinic

ER Sistemas projeta expansão do ER Clinic

Na área da saúde existem diversos softwares que podem monitorar e auxiliar o gestor na tomada de decisão. No Santa Maria Tecnoparque, a empresa residente ER Sistemas, que é uma desenvolvedora de softwares focada em desenvolvimento web, produziu o ER Clinic – Sistema online para gestão ágil de clínicas e consultórios -, ofertando aos usuários uma nova estrutura em gestão de clínicas da área da saúde.

A ER Sistemas, fundada em 2004 pelos proprietários Elizandro Ilha e Robertson Ebling é desenvolvedora de softwares customizados e conta também com um portfólio de produtos prontos. Atualmente, focada no desenvolvimento de uma plataforma web que padroniza o desenvolvimento e gerencia aplicações “plugáveis” utilizando a estrutura do Cloud Computing que serão oferecidas à clientes como SAS (Software as a Service).

A empresa é residente no Santa Maria Tecnoparque desde setembro de 2016, atuando, principalmente, em seu software ER Clinic, que já conta com uma carta de clientes em 9 estados e no Distrito Federal, e que possui o apoio dos representantes comerciais espalhados pelo Brasil. A iniciativa surgiu, após a constatação de diversos problemas com clínicas e a gestão de clientes, pesquisas de mercado e com a iniciativa de buscar desenvolver um sistema único, diferente aos apresentados no mercado empresarial.

O ER Clinic é a sua gestão prática e simplificada para a clínica (médica, psicóloga, dentista, fisioterapeuta), em nuvem e independe de sistema operacional, com chat chat personalizado entre os usuários do sistema (entre médico e  secretária, por exemplo). Além disso, possui um atendimento personalizado, dados acessíveis (cópia de segurança), opções de retorno e consultas agendadas e agenda inteligente, que avisa o paciente 1 dia antes por meio de sms, auxiliando nas gestão de tempo e na tomadas das decisões.

Aos usuários, propicia atender mais pacientes, aumentando a produtividade e gestão de tempo, além de reduzir o número de desistências, dado por meio do suporte de CRM. Algumas das facilidades são a centralização do prontuário do pacientes, o cadastro de pacientes, do estoque e o controle financeiro, a sincronia e comunicação direta com o paciente, a gestão do histórico e agilidade, organização e eficiência.

No projeto de expansão para o ER Clinic, até 2018, segundo Robertson, é de atender 200 clínicas com o serviço pago, de diversas áreas. Para isso, a ER Clinic iniciará com uma equipe comercial na cidade de Santa Maria, onde há grande números de universidades e oportunidades de mercado, além disso, efetivar os representante cadastrados pelo Brasil, facilitando a abertura de mercado e o projeto de expansão.

Nenhum Comentário

Publique um Comentário