logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

APL do Polo de Defesa reconhecido pelo Governo do Estado

APL do Polo de Defesa reconhecido pelo Governo do Estado

Três Arranjos Produtivos Locais (APLs) do Estado foram reconhecidos pelo Núcleo Estadual de Ações Transversais nos APLs (NEAT). A aprovação ocorreu na mais recente reunião desse fórum, realizada nesta terça-feira (05).

Foram reconhecidos os APLs Ovinos e Turismo da Região do Alto Camaquã, Polo de Defesa de Santa Maria e Apicultura do Vale do Jaguari. Com a chancela do Governo do Estado, esses arranjos podem participar do Edital 03/2015, que selecionará projetos prioritários de APLs para receberem recursos da AGDI. Além disso, o reconhecimento aumenta a pontuação obtida em um dos critérios do Edital 02/2015, de apoio à governança de APLs. Ambos editais encontram-se em período de submissão de propostas.
Segundo o Diretor Presidente da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria, Vilson Serro, esta é mais uma etapa de um longo processo que iniciou desde os trabalhos de consolidação do Polo de Defesa de Santa Maria:

– O reconhecimento do Arranjo Produtivo Local do Polo de Defesa de Santa Maria reflete a importância do setor para o desenvolvimento de Santa Maria e região. Este é o primeiro passo para que, através do enquandramento do APL possamos viabilizar recursos por meio de projetos junto ao Governo do Estado – reforça.

Os benefícios
Entre os benefícios permanentes do reconhecimento, estão o acesso a projetos e recursos dos órgãos que compõem o NEAT e a habilitação do APL para utilizar recursos priorizados no Orçamento do Estado via Participação Popular Cidadã. Com o trio reconhecido nesta semana, o Projeto de Fortalecimento de APLs conta agora com seis arranjos nessa categoria – além dos 19 enquadrados que atualmente recebem recursos para governança e outros projetos.
O NEAT tem a participação de 25 instituições públicas e privadas do Rio Grande do Sul e é coordenado pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI).

Informações: www.agdi.rs.gov.br

Nenhum Comentário

Publique um Comentário