logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

6 livros que todo empreendedor deve ler!

6 livros que todo empreendedor deve ler!

Os livros são um dos principais caminhos para a aprendizagem. Por isso, quem deseja aprender mais sobre algo, geralmente recorre a eles. Para os futuros empreendedores, separamos uma dica com 6 livros que todos eles devem ler. Seja para ter novas ideias, ser mais criativo, ficar por dentro de termos ou se inspirar.

1) De zero a um – Hendel Favarin

Com perguntas que levam o leitor a encontrar valores e pensar de maneira crítica, temos no livro uma maneira original de pensar em inovação. Afinal, todos querem ter aquela ideia que será destaque e terá maior sucesso. Certamente, esse é um livro que abre sua mente e serve como um exercício para pensar de forma inovadora.

2) Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções – Philip Kotler

O professor Philip Kotler é referência em marketing. Diversas pessoas começaram a estudar sobre o tema com os seus livros. Esse novo livro promete ser ainda mais eficaz que os anteriores. Nesse estudo o autor analisa o que ele classifica como os 10 pecados do marketing, além de apresentar seus sintomas e soluções. Assim, aprendemos a evitar erros e focarmos apenas em bons resultados.

3) Contágio – por que as coisas pegam? – Jonah Berger

Quer aprender os seis ingredientes para o sucesso? É isso que você encontrará nesse livro. O autor explora pontos que ele julga serem essenciais para isso: Moeda Social, Gatilhos, Emoção, Público, Valor Prático e Histórias. Assim, você aprenderá para que eles servem e como aplicá-los a seu favor.

4) O Lado Difícil das Situações Difíceis – Ben Horowitz

Se todo o empreendedor tivesse dicas sobre como contornar problemas da sua jornada, tudo seria mais fácil. Por isso, esse livro é uma excelente pedida para quem quer aprender a tomar decisões certas e vencer os erros.

5) O Despertar na era da criatividade – Lois Robbins

De forma rápida e ágil você aprenderá sobre as transformações na era digital, além de encontrar dicas para criar e inovar. O livro mostra como a criatividade será um diferencial para definir os vencedores.

6) Obrigado pelo marketing – Vitor Peçanha

O CMO da Rock Content, Vitor Peçanha, é uma das principais referências em marketing no Brasil. Em seu livro ele mostra o quanto o marketing de conteúdo mudou os novos canais de comunicação e as formas de pensar em marketing. Sendo assim, ele apresenta o quanto o marketing tradicional foi impactado pelo marketing de conteúdo, cheio de informações realmente úteis para o cliente, melhorando a percepção da marca.

Nenhum Comentário

Desculpe, o formulário de comentários está desativado neste momento.